The Amazing Spider-Man

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Fala geeks, após muito tempo fora, o geek-archive esta de volta, trazendo bem quentinha a crítica sobre The Amazing Spider-Man, mas antes, você que ´fã do Spider, ja esta participando da promoção do Site www.pipocast.net?, Não?, então corra acesse e saiba como ganhar uma HQ exclusiva.


Activision, quando vi este nome eu sorri, quase nunca me decepcionei com esta produtora, e se tratando de Homem-Aranha, eu sabia, este seria um bom jogo, e realmente me surpreendi, embora o jogo tenha muita repetição, principalmente nas missões paralelas, o game me agradou e muito, o enredo retirado do filme, trouxe algumas inovações pra que você vez ou outra se pergunte: "O que será que vem depois"?, e essa manobra fez bem ao game, pois se estivéssemos vendo o filme no game perderíamos muito.

Os gráficos são um ponto alto do game, todo carinho dado ao personagem é de se admirar, mas pare tudo, realmente só os gráficos do aranha impressionam, o resto é "o que deu pra caprichar bem, o que não deu bem também", a jogabilidade é interna (dentro de laboratórios) ou externa (na Big Apple), e destaque para as lutas contra chefões, são maravilhosamente cinematográficas, e os conflitos com os vilões lembram muito Batman: Arckham City, dando uma nova dinâmica ao jogador.

Em resumo é uma boa aquisição, principalmente aos fãs que tanto queriam uma boa aventura do cabeça de teia, agora terão uma de encher os olhos.
A personalidade brincalhona do herói é ponto alto no game

0 comentários:

Postar um comentário